26 junho 2008

estréia - que todos gostem


Finalmente saiu o blog que eu tanto esperava....

A intenção com este blog é divulgar meu trabalho. Para quem não conhece ainda, funciona assim: caso você se interessar por alguma peça em especial é só me ligar ou mandar email, ok??? As peças são feitas sob medida e por encomenda.

*o look acima é composto por uma calça pantalona, com bolsos internos e aplicações de tecido em patchwork. O top laranja é bem confortável pelo fato de ser preso por apenas uma fita abaixo do busto; nos ombros foram colocadas as mangas. Por último, a camiseta branca básica com golona caída.*

16 comentários:

Unknown disse...

Bruu!

Mto sucesso!
Bjoos

Fe disse...

Bru,
vc é talentosa mesmo!!!!!
Tenho certeza que vc vai longe...
Ah, e não se esqueça de mim qdo vc for famosa, hein!!!

Unknown disse...

Nossa adorei a idéia, parabéns muito sucesso.
Bjos

Unknown disse...

Adorei a idéia parabéns, muito sucesso.
bjo

Unknown disse...

ola, paarabens pelo trabalho, qual o preço das peças???
eu gostaria de uma calça com o cavalo baixo, bem estilo raia de goeye, ja vi varias lindas, so q super caras,minhas amigas tb vao querer, vc faz?
b-jo!

Unknown disse...

ola, paarabens pelo trabalho, qual o preço das peças???
eu gostaria de uma calça com o cavalo baixo, bem estilo raia de goeye, ja vi varias lindas, so q super caras,minhas amigas tb vao querer, vc faz?
b-jo!

Unknown disse...

Aee, linda!
Capricha mesmo que eu sou exigente!
Muito sucesso, garota! Minha Clodovil!
Beijão

Felicio Monteiro disse...

arraza... e posta cada vez mais que tah muito bom bju

Felicio Monteiro disse...

continua....!!! bjão

Unknown disse...

Bruna,

Parabéns, muito sucesso para você !!!

Abraços!!

Unknown disse...

Boa sorte!!!!

Vestido de arame disse...

Eiiiiiiii!!!
Muito bom este atelier!
Muito sucesso e prosperidade!!!

Continue sempre com os teus sonhoss!!!

Verônica Goto disse...

Bruna
Parabens pelo blogger!
sucesso!
beijos
Veronica

Vivi's_Cah disse...

Olhaaaaaaaaaa minha amiguinha está crescendo!!!!
Bjos e se precisar de alguma ajuda me chama, pode me pagar com cerveja rsrsrrs

Alessandro disse...

Opa! Só pode dar muito certo! Boa sorte, Bruninha! :D

Beijão pra ti!

Larissa Lima disse...

Oi Bruna... não entendi muito bem... você só faz os desenhos e manda pra pessoas o molde para que elas possam confeccionar ou você confecciona a peça e entrega pra pessoa já pronta? Você tem fotos das sua peças prontas?
Te desejo muito sucesso... se puder também visite meu blog: http://tudofofinhoetc.blogspot.com

Powered By Blogger

Quem sou eu

Total de visualizações de página

Arquivo do blog