10 abril 2011

+ stampas


&stampas



Arte em cristal



Fundamentale

Flameworking em cristal, arte em acessórios exclusivos e surpreendentes


Em estilo criação à mão e mente livres, com toque de cores clássicas e tropicais, muitas vezes se utilizando da transparência e de figuras desenhadas por ela, aplicadas à peça durante o processo de fabricação (flameworking), a designer Anajara Felix consegue desenvolver criações que são verdadeiras obras de arte. Ela garante que a inspiração vem de sua mente, dependendo também do material que irá utilizar.

Os acessórios são encontrados nas mais diversas formas, fabricados a partir de bastões de cristal derretidos através da técnica flameworking, que consiste em derreter à chama de maçarico, dando origem ao formato desejado. As figuras encontradas, semelhantes a olhos gregos e/ou flores também são “modeladas” com a mesma técnica. Existem bastões diferentes para cada cor, além de os multicoloridos e com formas já prontas, como estrelas, bolinhas, corações, etc..

A variedade de peças que se pode desenvolver utilizando a flameworking é vasta. São colares, pulseiras, pendants, brasões, brincos, anéis, entre outros...todas já vem montadas com correntes e ferragens de ótima qualidade e os cristais utilizados são importados da Itália, país aliás, que deu corpo à alma de artista que a também administradora/designer até então não sabia existir dentro de si.

Como surgem de um processo criativo desencadeado pelo vidro líquido que toma forma sólida e livre, de acordo com a inspiração do momento, sem uma ideia previamente estabelecida, as peças adquirem um caráter único, exclusivo e especial, como as “mulheres Fundamentale” são na visão da marca, de personalidade exótica e marcante!





Imprensa/Produção:
Bruna Veiga
11 2737 0154 - 11 7613 0385

<> 10 de paus

<>luzenteses><


<>cabeça<>
<>
Powered By Blogger

Quem sou eu

Total de visualizações de página

Arquivo do blog